Mel clínica de massagem na Lapa

Sou a massagistas Mel, estamos no bairro da Lapa na zona Oeste de São Paulo atendendo com massagens corporais, para isso possuímos uma equipe de massagistas profissionais qualificadas na mais diversas terapias de massagens. Contribuímos para uma melhora na qualidade de vida de nossos, saúde e bem estar, através de terapias integrativas, utilizando técnicas milenares da massoterapia.

Nosso espaço terapêutico está situado na Lapa onde reunimos a comodidade de fácil acesso, a todo o conforto aplicado em nossa clínica terapêutica.

Conheça as nossas Massagens!

Quick Massage: nada mais é do que uma massagem rápida feita na cadeira, ideal para quem procura um atendimento rápido e eficaz.
Permite alívio imediato das dores musculares LER/ DORT, tendinites, dores de cabeça, insônia, fadiga, stress, entre outros. Revitaliza e energiza.

Reflexologia Podal: tem como princípio ativo a massagem em pontos reflexos dos pés. Cada ponto refere se a um órgão, glândula e estrutura do corpo. Mediante o tratamento dos reflexos, os bloqueios dos pontos são desfeitos deixando a energia fluir.
Seu principal benefício é o relaxamento, reduzindo a tensão que re estabelece a harmonia entre todas as funções do corpo. Combate o stress e proporciona maior concentração.

Maca Gaijin: trata se de uma massagem corporal completa onde trabalhamos os membros superiores e inferiores. Proporciona uma sensação de bem estar e
leveza.

Esta massagem consegue prevenir diversas complicações em nosso dia a dia, como insônia, stress, fadiga, cansaço físico e mental, entre outros.

Quiropraxia: lida com o diagnóstico, tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro músculo esquelético; e dos efeitos destas desordens na saúde em geral.
Há uma ênfase em técnicas manuais, incluindo o Ajuste e/ou a Manipulação Articular, com um enfoque particular nas sub luxações.

Enfatiza o tratamento conservador do sistema, sem o uso de medicamentos e procedimentos cirúrgicos, devolvendo o equilíbrio para o corpo.

Causas e consequências biopsicos sociais também são fatores significativos na abordagem do paciente.